Ao finalizar seu pedido, irá aparecer as seguintes opções de pagamento:
1- Cartão de crédito
Nossos pagamentos por cartão são intermediados pela Moip do PagSeguro (antiga Wirecard ) ferramenta de pagamentos online segura.
A análise do pagamento pelo Wirecard ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito e em até 3 dias úteis quando o pagamento é feito via boleto bancário.
Oferecemos para nossas clientes pagamentos em até 6x sem juros, ou em mais vezes com taxas.
Cartões de crédito aceitos:
PROCESSO DE ANÁLISE DE SEGURANÇA POR CARTÃO DE CRÉDITO
Confira abaixo como funciona a segurança de sua compra pela nossa plataforma de pagamento:
1- Pré aprovação da operadora (questões como limite no cartão e se o cartão existe e é válido)
2- Análise automática
3- Cruzamento de um conjunto de informações pelo sistema entre a sua loja, o cadastro fornecido pelo cliente e os dados da compra -
400 regras de risco são validadas nesta etapa. Se estiver tudo certo a compra é aprovada em até 3 segundos.
Mas, se alguma dessas informações divergir a transação segue para a análise manual.
E o que é a Análise manual?
É onde os analistas da Wirecard verificam a compra, confirmam mais detalhes sobre os dados, histórico e perfil de compra do cliente, entre outros elementos, e identificam se há alguma divergência por segurança.
IMPORTANTE: em alguns casos, pode haver até contato telefônico ou mensagem SMS pela Wirecard com o titular do cartão, para fazer novas confirmações. O titular do cartão deve ficar atento aos números de telefone dele, inclusive se receber chamadas de números desconhecidos ou de outros estados. É válido dizer que, por segurança, a tentativa de contato pode ser feita no número indicado no cadastro mas também pode se basear em números vinculados ao CPF do titular que o sistema encontrar internamente, ok?
O prazo para a atualização da autorização pelo pagamento manual pode demorar até 48 horas.
Caso o valor da cobrança ainda apareça na fatura do cartão, saiba que se trata da reserva de limite, que é um procedimento padrão do banco ou operadora.
Caso o pedido seja cancelado pela nossa análise, o valor irá retornar como saldo na fatura em até 30 dias ou até a data de fechamento. Isso acontece automaticamente pelo sistema da operadora.
Para a segurança de nossos clientes, a loja não tem nenhum acesso a quaisquer tipo de informações de pagamento, tais como: números de cartões de crédito, entre outros, todas essas informações ficam em sigilo absoluto com a plataforma de pagamento.
2- Débito Online
Confira os bancos abaixo:
3- Boleto Bancário
Pagamentos via boleto ou transferência entre bancos podem demorar até 2 dias úteis para serem confirmados.
Seu pedido só é enviado após a identificação do pagamento no sistema - nesse meio tempo sua peça estará reservada.
Caso o pagamento não seja efetuado em até 48h, a compra será cancelada e o produto escolhido voltará para o estoque da loja.
4- Pix / PicPay / Depósito / Transferência Bancária
5% de desconto para pagamentos à vista
Pix (CNPJ): 29.840.702/0001-65
PicPay (@moraineboutique)
Depósito/transferência bancária*:
Banco Inter Intermedium S.A. (077)
Banco Itaú Unibanco S.A. (341)
Banco do Brasil S.A. (001)
*Os dados bancários estarão disponívels na página do checkout do pedido.
IMPORTANTE:
* Todas as formas de pagamento são seguras, seus dados pessoais como número de cartão de crédito ou senhas não serão divulgados.
Dúvidas ou maiores informações entre em contato conosco
✉ email: [email protected]