Nós torcemos para que você se apaixone por sua compra!

 

Porém, caso alguma peça não tenha dado certo, ou você não tenha gostado por qualquer motivo, não tem problema, estaremos prontos para atendê-la, pois desejamos sua total satisfação! 

 

 

PRAZOS:

  • Você pode solicitar a troca/devolução do produto através do e-mail [email protected]r dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido;
  • A data de recebimento é aquela informada no rastreio, não aceitamos solicitações de trocas e devoluções após este prazo.
  • Após receber nosso retorno com todas as instruções, você terá mais 07 (sete) dias corridos para nos enviar o produto;
  • Não aceitaremos produtos enviados após o prazo limite estipulado, enviados indevidamente ou sem autorização. O mesmo terá seu recebimento recusado e voltará para o cliente.


CONDIÇÕES

  • Serão aceitos apenas produtos sem indícios de uso (não lavados, não usados, sem ajustes da peça original e sem odores);
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, e acompanhado das etiquetas, brindes e acessórios que foram entregues com ele, com exceção das balinhas, elas podem tornar o seu dia mais doce 

 

CUSTOS

  • A Moraine arcará com os custos do frete de devolução apenas se constatado defeito de fabricação - vale ressaltar que trabalhamos apenas com peças de qualidade, que são revisadas antes de serem enviadas. Caso o consumidor opte por trocar/devolver por qualquer outro motivo, o frete é por conta do cliente.
  • Caso desista da compra antes mesmo da entrega, recomendamos que você recuse o recebimento do pedido ao chegar no endereço de destino, para que volte ao nosso centro de distribuição.
  • Para pedidos com frete grátis, em caso de troca/devolução todos os custos de frete ficará por conta do cliente.
  • Oferecemos diversas opções de envio para proporcionar uma melhor experiência para nosso cliente. Sendo assim, os custos de envio da modalidade escolhida no momento de compra ficará por conta do cliente. No caso de devolução, não reembolsamos o valor do frete de preferência do cliente. 

 

 

Como solicitar a troca ou devolução?

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

 

1 - Basta nos enviar um email para [email protected] com o número do pedido, especificando quais peças você gostaria de trocar ou devolver.

 

2 - Você receberá um e-mail com todas as instruções, basta utilizar esse guia quem contém todos os detalhes. 

(Os e-mails serão respondidos o mais rápido possível. Aguarde a nossa resposta antes de enviar o produto).

 

3 - Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto que deseja devolver/trocar, de acordo com o e-mail com todo o passo-a-passo para a devolução;

 

4 - Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.

  • Só será efetuada a troca da peça ou devolução do seu dinheiro se todas as regras forem atendidas. 
  • A Moraine se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observadas as exigências acima, e não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.
  • Caso a peça seja constatada como usada: a mesma será devolvida nas mesmas condições, e o cliente deverá arcar com todos os frete.

 

5 - Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado a troca do produto pelo tamanho/modelo desejado, ou o reembolso do dinheiro.

  • Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
  • Para trocas e devoluções, o valor do produto é o valor que consta na fatura do pedido;
  • Você pode trocar sua compra, por qualquer outro produto do site;
  • Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento; Caso seja menor, você fica com créditos para a próxima compra; Ou se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
  • Caso opte pela devolução do pedido e reembolso do dinheiro, o valor será devolvido integralmente referente ao valor do produto (excluido o valor do frete) no mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O prazo para estorno depende da operadora do seu cartão, caso haja dúvidas sobre esse prazo, recomendamos entrar em contato diretamente com eles, pois não temos acesso à essas informações. Se a compra for paga através de Débito – ou Boleto Bancário pelo Wirecard, o reembolso será feito na conta vinculada no mesmo CPF do pagador.

 

Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila.

 

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Moraine disponibiliza consultoras preparadas para te atender via e-mail e chat online. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e vídeos, etc. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja especial e você fique completamente satisfeita. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

 

Orientamos que você utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas comprinhas, pois a nossa consultoria de compras é totalmente personalizada e feita com muito carinho.

 

O e-mail é o: [email protected]

A janela do chat online, assim como do Whatsapp, fica no rodapé do site, no canto direito inferior da sua tela. 

Para mais esclarecimentos sobre como proceder em casos de Trocas e Devoluções, entre em contato pela nossa central de suporte.

 

 

A política de trocas e de devoluções do site Moraine Concept Boutique é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.